quinta-feira, 24 de junho de 2010

AUTO ESTIMA

Devidamente autorizada pelo médico, dei uma radicalizada no cabelo. Voltei a ser loira, mas não tirei fotos ainda. Como comentei no post anterior, quando soube que estava grávida, achei que iria ficar horrorosa, com o nariz inchado. Realmente, a gente engorda e fica com os pés, mãos e nariz inchado. O rosto também fica mais redondo.

Mas quando a gente cuida direitinho da alimentação e da estética, fica mais bonita do que pensa. Eu nunca pensei que iria me achar tão bonita grávida. Também imaginamos que ninguém vai olhar pra gente na rua.

Mas, por incrível que pareça, continuamos recebendo cantadas. Às vezes fico me perguntando se um ou outro cara percebe a barrigona, mas depois compreendemos que a cantada vem justamente pela barrigona. 

Glorinha me disse que, quando estava grávida, andava pela rua se achando, porque sabia que estava atraindo olhares. A gente acha engraçado, mas é verdade. Quando vou sair à rua, nunca saio de qualquer jeito. Coloco uma roupa que valoriza a barriga, arrumo o cabelo e o rosto e percebo que os olhares se voltam, não só dos homens, como também das mulheres. 

Mulheres, quando ficarem gestantes, desfilem bastante pela rua. É maravilhoso!! =)


Nenhum comentário:

Postar um comentário