Ontem foi meu primeiro aniversário com Maria Joana. Se Deus quiser, o primeiro de muuuuuitos anos que teremos juntas. E o próximo já será com ela no colo.. rsrs. Não fizemos uma festa, afinal de contas a maioria das verbas tem que ser destinadas para os preparativos dela e as contas da casa... alguns entendem muito bem o que eu falo.
Na Secom, comemoramos com uma festinha e na casa da minha mãe também rolou uma comemoração naquele estilo que nossa família sempre faz - torta, salgadinhos e docinhos. Depois comemorei com Rafa, e comi mais torta, salgadinhos e docinhos. Recebi muito carinho, beijinhos e palavras lindas =)
Aquela coisa de sempre, de todos os anos. rsrs. Mas que nunca deixa de ser bom, é sempre encantador receber elogios e aquele carinho. De uma coisa eu me toquei: todos os votos já incluem saúde pra Maria Joana e "uma boa hora". Já percebi o que é óbvio, mas que só sentimos quando acontece com a gente: eu deixei de ser Pri. Agora eu sou Pri, Maria Joana e Rafa.. rsrsrs.
Interessante esses conceitos e a questão da família. Tanto deixei de ser eu que não ganhei nenhum presentinho para uso próprio. Ganhei muitas coisas para a casa e fraldas para Mariazinha. Não que eu ache ruim, pelo contrário, tudo isso já é alívio para o nosso bolso. hehehe.
Além disso, é como dizem por aí algumas mamães: quem agracia meu filho, a mim me acaricia. A cada presentinho que Mariazinha ganha, eu fico emocionada e é como se eu mesma estivesse ganhando. Na verdade, estou.
Infelizmente, não fiz muitas fotos =/
Mas as lembranças do meu aniversário enquanto "buchudinha" estarão sempre comigo. =)
Nenhum comentário:
Postar um comentário