Minha estrelinha devidamente fardada |
Esse ano nosso Carnaval foi o máximo! Não teve as farras de Neópolis, nem a bagaceira de Pirambu, muito menos o furdunço de Olinda... mas teve Maria Joana e seu indestronável sorriso no rosto (como descrever uma filha que sorri o tempo todo?).
Esse ano decidi dedicar meu Carnaval inteiro às farrinhas de minha filhota. Mentira, não vamos ser hipócritas: atividades extra-maternidade fazem parte (e devem fazer, é claro) de outros momentos... mas vamos aos assuntos permitidos para todas as faixas etárias.
Primeiro, Maria Joana teve seu próprio Carnaval: a comemoração com os coleguinhas da escola. Sim, nessa os papais ficam de fora.
Também rolou o Carnaval mirim do Mama Devi, nosso cada vez maior grupo de mamães que estão sempre se reunindo para trocar ideias, dilemas, experiências, prazeres... as coisas da maternidade!
Depois, presenteei meu bibelô com a blusinha do Mengão que eu havia ganhado de presente quando nasci. Indescritível ver minha miniatura com aquela camisa que tanto usei. E, claro, a levei para um local de grande aglomeração de pessoas, para que todos pudessem admirar minha obra de arte vestindo o Manto Sagrado: a praia.
Arrepiando no Rasgadinho. Foto: Jorge Henrique. |
Preciso dizer minha pose com ela no braço? Só tirei a blusa quando vi que a bichinha realmente estava com calor.
E, depois de um dia inteiro de praia e "sombra fresca", também levei-a para a matinê do Rasgadinho (devidamente fantasiada de ciganinha).
Não sei a quem essa menina puxou, só sei que no quesito farra, ela tá com tudo: pulou, dançou, brincou... e ainda pedia mais!
Agora só no São João, minha filha. E o vestido já está pronto, viu?!
Nenhum comentário:
Postar um comentário