quarta-feira, 12 de maio de 2010

AH, ESSA VIDA DE MÃE...

Acabei de chegar de um bar onde estávamos (Anderson, Rafa e eu) assistindo o jogo do Flamengo com Universidad do Chile pela Libertadores. Rapaz, o jogo foi tão tenso que Maria Joana se mexeu o tempo todo. Parecia até que ela também tava na torcida. rsrsrs.

Em breve, se as coisas continuarem dando certo, ela vai ter o quarto dela pronto, só esperando pela grande chegada. Hoje papai tava falando em comprar a camisa do Flamengo, mas eu quero aquele macacãozinho branco do Mengo que eu vejo exposto há anos numa loja do shopping, vestindo uma bonequinha pequena. Aí eu quero ver tia Dij (vascaína, coitada) pegá-la no colo toda fardadinha.. hahahaha.

E, claro, junto com o quarto dela, papai e mamãe também estão se organizando pra arrumar o novo ninho de amor. Claro que às pressas, mas cheios de expectativas. Nunca pensei que uma emergência dessa fosse tão prazerosa, apesar do aperto financeiro.

Minha barriga tá crescendo cada vez mais, de forma assustadora, e eu fico mais ansiosa pra ela nascer logo. Assim que soube da gravidez, fiquei até triste e reagi com certa rejeição ao bebê. Mas o engraçado é que, hoje, meu maior medo é de perder Maria Joana no meio do caminho. 

Ela não veio na hora planejada, já está causando a maior correria e revolucionando a vida de todos nós. Eu tava triste até de pensar que teria que engordar mais e ficar barriguda. Achei que ia ficar horrível. Mas o interessante é que, quando eu me olho no espelho, com toda essa barrigona, eu acho que meu corpo tá lindo. Dá vontade de ficar olhando o tempo todo. E eu tô adorando minha barriga, ela tá o máximo. Depois vou tirar fotos pra todos verem como ela tá estonteante rsrsrsrs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário