terça-feira, 22 de junho de 2010

PRÉ-NATAL

Hoje foi dia de consulta pré-natal! Ao meio-dia, embaixo de chuva, levei Mariazinha para o obstetra avaliar como ela está crescendo e me dar as novas coordenadas (sabia que não iria levar bronca, pois estou cuidando direitinho de minha menininha rsrsrs). Nós aumentamos até agora oito quilos (ai, meu Deus) e o útero já está com 24 centímetros. Não sei ainda o peso de Mariazinha, só saberei com os novos exames.

O médico me liberou para pintar o cabelo, desde que eu o faça em um local arejado (eeeeeeeee). E também falou que eu posso fazer amor até o dia que eu quiser, sem restrições (mais eeeeeeeeee ainda rsrsrs).

Na próxima segunda-feira de manhã, faremos uma ultrassonografia morfológica, que o médicou mandou para avaliar a formação dos órgãozinhos dela. E o papai vai junto. Meninas, importante pesquisar bastante. Eu ia pagar R$ 160 por esse exame na Clínica Homo e só tinha vaga lá para o dia 13 de julho. Mas, depois de ligar para várias clínicas, encontrei uma que faz o exame por R$ 80 e a vaga já está garantida para a próxima segunda. Maravilha!

Tô imensamente ansiosa pra ver como está minha menininha, que se mexe o tempo todo, cada vez mais. Levaremos um DVD pra gravar as imagens e, de antemão, já estou nervosa. Rafa diz que não tem motivos para tanto, que todos queremos saber o resultado. Mas só nós, mamães, sabemos o que sentimos na véspera de ver nossa criancinha se mexendo lá dentro. Torçam e rezem para que ela esteja bem, grande e saudável!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário