sexta-feira, 11 de junho de 2010

SEIS MESES

Hoje Maria Joana completou seis meses!! A barriga fica maior a cada dia. Embora eu ache linda (e todos também elogiam minha filhinha), ela já é pesadinha. Levantar depois de uma sentada é a maior dificuldade do mundo. Adeus habilidade, pelo menos temporariamente. rsrsrs.

Caminhar também já não é tão simples. Como eu faço questão de ir ao trabalho caminhando, para exercitar, tenho que diminuir o ritmo, senão as dores aparecem no 'pé da barriga'. E a preguiça toma conta do corpo, viu?! Tenho vontade de ficar dormindo o dia todo e a noite toda.

Mas, pra espantar a preguiça, arrumo um jeito de passear na rua, procuro fazer algum programa. Não quero acostumar a dormir o tempo todo. Até porque a gente tem que pensar que, depois de todo esse processo - meio doloroso e meio delicioso -, temos um ritmo a retomar.    

Não sei como acontece como outras mulheres, mas suponho que não mude muito. Nessa época, a ansiedade é muito grande. Quanto mais ela se mexe, mais eu fico ansiosa, imaginando com que cara ela vai nascer, se vai ser saudável, se vai ser calma igual ao pai ou agitada igual à mãe. Fico imaginando do que ela vai gostar, de como vai ser na escolinha, tantas coisas... só sei que a ansiedade é enoorme!!  


Maria Joana aos seis meses!!

Mamãe com o rosto já inchado e o papai mar-lindo do mundo! rsrs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário