terça-feira, 7 de dezembro de 2010

MAIS VACINAS =/

Essa vida de levar bebê para tomar vacina é muito dolorosa. Essa semana Maria Joana tomou quatro vacinas no mesmo dia!! Muita "maldade". Tudo bem que duas foram de gotinha, mas as outras duas foram dois furos enormes, um em cada perninha. Ela chorou bastante na hora, mas logo que colocamos no braço ela se acalmou. Graças a Deus e por incrível que pareça, ela não teve reação nenhuma. Nem uma pequena e maldosa febre. 

Essa semana também a levei ao pediatra. Parece que só tenho sorte. Na primeira consulta com o primeiro pediatra que escolhi, já adorei. Ele é ótimo, recomendo a todas: Dr. Leonardo Lins, na Sobaby. E olhe que não é porque ganhei um parabéns que estou elogiando - como é bom ouvir um parabéns do pediatra do seu filho! Você sai do consultório se sentindo a melhor mãe do mundo. É melhor até que o parabéns do vestibular e da formatura. 

Minha filhinha está pesando 5,2 kg e mede 58 cm. Segundo o médico, um crescimento excelente. Fizemos o teste do olhinho e ele analisou a força das perninhas dela, colocando-a em pé por um instante. Também ouviu o coração, analisou o estômago e fez estímulos visuais e auditivos. Disse que minha princesa é perfeita!! 

Pena que não levei a máquina porque já tinha saído de casa com pressa. As fotos ficam para a próxima consulta. Mas tiramos fotos dela tomando vacina. =]


Maria Joana tomando a gotinha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário