quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

MODA MAMÃE-CRIANÇA

Eu sei, eu sei... o Moda Mamãe-Criança deveria ser publicado na segunda-feira. Mas essa semana alguns acontecimentos me desfocaram da atualização do blog, como por exemplo a prisão de ventre de Maria Joana, que atacou outra vez. Então eu fiquei com menos tempo livre. 

Mas, antes tarde do que nunca, não é mesmo?! Por isso, vamos ao tópico de hoje: lingeries para gestantes!! 

Durante a gravidez, a sensualidade de antes já não está mais tão presente na rotina das futuras mamães. E é justamente nessa fase que temos que prezar pelo nosso conforto, pois o corpo está passando por mudanças difíceis de digerir (como o inchaço típico e o desconforto causado pelo tamanho da barriga, principalmente na hora de dormir).

Por isso, hoje eu trouxe algumas dicas de lingeries confortáveis para essa fase na vida da mulher, tão linda e ao mesmo tempo complicada.

Cinta calça


Cinta calça para gestante Gestalady
A cinta-calça Gestalady ajuda a aliviar dores lombares e diminui a sensação de peso que a mulher sente com o crescer da barriga. 

O recorte anatômico da peça também proporciona alívio de qualquer desconforto. 

A cinta é confeccionada em cetinete, tecido próprio que reforça a sustentação. Para acompanhar o crescimento da barriga um tecido com mais elasticidade e bem confortável, a lycra lingerie. 

O uso constante ajuda a evitar o aparecimento de estrias, inchaço nas pernas e pés e aparecimento de varizes.


Kit Calcinhas

Kit calcinhas
As gestantes costumam não se preocupar em comprar calcinhas específicas para o seu corpo. Mas o uso de calcinhas específicas para gestante que acompanham as curvas e mudanças do corpo amenizam as dores e proporcionam mais conforto. 

Além disso, a sustentação proporcionada pelas calcinhas próprias para gestante, aliada ao uso de óleos e cuidados especiais da pele, evitam o estiramento da pele e, conseqüentemente as indesejáveis estrias. A lingerie é cofeccionada com Cotton (92% Algodão 8% Elastano) e o cós é anatômico, com modelagem apropriada que acompanha o crescimento da barriga. 

A cava é confortável, os acabamentos são feitos com elástico composto de 82% poliamida e 18% elastano. O forro é 100% algodão, maior que das calcinhas tradicionais.

Sutiã para amamentação

Sutiã para amamentação com renda
As futuras mamães também poderão se cobrir de rendas e outros detalhes feitos, sobretudo, para elas serem admiradas nessa fase tão gostosa. 

Além  do tecido ecologico de fibra de bambu, foram utilizadas matérias-primas funcionais que, entre outros benefícios, deixam a pele respirar e ajudam a mantê-la firme. 

No período pós-parto, as peças auxiliam a retomar a forma anterior e ainda levam praticidade e mais aproximação entre a mamãe e o seu bebê durante a amamentação.





Fonte: My Lady

Um comentário: