segunda-feira, 13 de junho de 2011

Caixinha de cartas #)

Sempre gostei de escrever cartas. Cartas, bilhetes... mangue quem quiser, acho uma terapia gostosíssima!! rsrsrs. Demonstrar sentimentos bons - sejam eles de amor, amizade, admiração e companheirismo - é de uma nobreza que poucos compreendem. E é claro que vocês já sabem né: Maria Joana vai "sofrer" com a enxurrada de cartinhas que vou escrever pra ela. =)

Se já escrevi cartas pra tantos amigos, professores, mãe, pai, irmã, namorado.. por que vou economizar com minha filha? E já me preparo pra receber as centenas de cartinhas que ela vai me entregar - com desenhos, rabiscos, carinhas, figuras recortadas... ai, já tô ansiosa. E não só isso: mãozinhas pintadas e cravadas em paninhos - que não sejam de pratos, viu titias da escolinha?! Estamos no século XXI!!! 

Caixinha de cartas de Maria Joana
Continuando... rosas, pinturas em cartolina, bonequinhos, caixinhas enfeitadas, estojinhos... tudo o que uma mamãe dedicada e amorosa tem direito a guardar nas caixinhas de prendas. hehe. E por isso já tratei de fazer a primeira caixinha de cartas de Maria Joana. Já guardei o band-aid do teste do pezinho e duas cartinhas já escritas por mim. 

Lembrança do teste do pezinho
E é claro que minha filha deve se sentir amada. Já mobilizei o papai pra que ele escreva suas cartas também - e vou mobilizar as titias, os titios e vovós. Tudo vai ficar guardadinho pra quando ela crescer - e ter uma pequena idéia do tanto de amor com que foi recebida por todos ao nosso redor. 

As primeiras cartinhas... #)

2 comentários:

  1. Vou escrever a minha para ela. Cheia de conselhos e muito amor :) Ideia linda pri !!

    ResponderExcluir
  2. Que fofo, Pri! Quando te encontar, escreverei um bilhetinho pra ser guardado nessa caixinha. è tão bom saber que nossos filhos são amados, né?

    ResponderExcluir