terça-feira, 21 de junho de 2011

Festa junina

O I Arraial do Hotelzinho Balão Mágico mexeu com as estruturas do Clube do Banese no último sábado, dia 18. Criancinhas de todos os tamanhos, cores de cabelo, risos e lágrimas tomaram conta do espaço reservado para a festinha e mandaram ver no forró!!

O grupinho todo na esteira
E é claro que Maria Joana tava junta e misturada, né?! A mocinha farrista se acabou no trio pé de serra, dançou um bocadinho no colo das titias do hotelzinho, da mamãe, do papai, da vovó... ufa! Tava praticamente "de graça"... ahaha. Gente, esses pequenininhos eram uma sem vergonhice só no arraial.

Com a tia Amanda, do berçário
Adorei!! Arrumar minha primeira filhinha para sua primeira festinha junina foi divertido demais! O vestidinho, a sandalinha de couro, o cabelo, a bochecha pintadinha... muito bom!! Eu não entendo como alguns pais não participam dos eventos dos filhos na escola ou até mesmo não se contagiam com a alegria deles em participar das festinhas juninas, homenagens do Dia das Mães, dos Pais...
      
Minha princesa caipirinha

Diademinha feito pela Xanda Brito!
Tudo bem, tem o calor, a espera das outras crianças, os compromissos... mas mesmo assim, não acredito que os pais nunca possam encontrar uma brecha na agenda pra participar e se mostrar presente nos momentos de comemoração de seus filhos. Toda vez que Maria Joana sorria com a música do forrozinho ou interagindo com os coleguinhas do arraial, me senti orgulhosa por estar ali com ela, ajudando a proporcionar um momento único.
 

Com a mamãe #)

Vestidinho caipira e sandalinha de couro
Claro, ela nunca se lembrará de nada disso, mas nós fotografamos, filmamos e com certeza nunca me esquecerei dessa caipirinha tão linda!!! #)

Com o pai

3 comentários:

  1. Coisa mais lindaaaa! Parabéns pela participação, Pilas! Ela pode não lembrar conscientemente, mas sem dúvida, os bons sentimentos surgidos desse momento farão parte do arcabouço emocional de Joaninha para sempre. =*!

    ResponderExcluir
  2. Pri,
    linda ficou sua matutinha.
    Espero realmente conseguir participar de todas as festinhas de minha princesa, mas a nossa vida de trabalhadores realmente não nos permite em alguns momentos curtir... continuem assim, participativos, amorosos e dedicados!
    não se esqueça de sua sobrinha, que chegará em setembro!
    andrea (irmã de Adriana)

    ResponderExcluir