quarta-feira, 7 de abril de 2010

COMEMORAÇÃO

Nunca é demais comemorar a vida. Apesar de toda a precariedade, desvalorização e desunião da categoria, hoje é o dia dos Jornalistas. Não me arrependo de ter escolhido o jornalismo em minha vida, mesmo com todos os pesares, o desgaste da profissão e a remuneração ridícula. O Jornalismo foi e é a grande escola que eu poderia ter. 

Por isso, na Secom, fizemos uma festinha pra comemorar nossa data. Comemoramos também o aniversário da amiga Gil, o casamento de Lelê e a chegada de Maria Joana. As fotos são de André Moreira, o vovôzinho da Secom. =]

"Olhem, pessoal, Pri será mamãe!!" - Carole

"Olhem mesmo, porque a próxima serei eu" - Carole

=]


Lelê se casando e eu procriando.



Tia Agathinha também já tá se preparando.. rsrs.


E Maria Joana come tanto que mal deixa mamãe falar. rsrs.

Um comentário:

  1. Pri, tu não sabes como estou feliz por você! Essa é uma notícia que, mesmo inesperada, enche a gente de alegria. Um filho é a maior de todas as realizações, de todas as descobertas, de todas as aventuras do mundo. Não sou mãe, não estou grávida, mas sei disso, porque sei. Você e Rafa serão pais maravilhosos, engraçados, imperfeitos, amáveis, turrões, amigos, pai e mãe! Isso é a melhor coisa do mundo tooooodo. Que Deus abençoe vocês dois nessa jornada de imensa responsabilidade e que abençoe Maria Joana, que tem a sorte de ser filha de quem é. Parabéns!
    cris

    ResponderExcluir