terça-feira, 6 de abril de 2010

AS MUDANÇAS

Meu corpo tá mudando tanto... ultimamente ando me assustando bastante com isso. Parece que a cada dia que me acordo minha barriga fica maior. 

E, pra piorar, Maria Joana não para quieta. Às vezes ela fica no pé da barriga e outras vezes se aloja na parte de cima. Algumas vezes eu sinto como se tivesse um peso a mais, mas nem sempre isso vem acontecendo.

Toda noite eu demoro um pouco mais pra dormir. Sempre que me deito, passo um tempão pensando na vida, refletindo sobre as mudanças bruscas que vêm acontecendo, imaginando o rosto de Mariazinha e como eu vou me sentir no dia em que ela nascer e até mesmo no primeiro dia de aula na escolinha. 

As pessoas me dizem que muitas coisas mudam com a maternidade. E como muda. A descoberta da gravidez é recente, mas já senti tantas mudanças psicológicas.. a cabeça dá um giro de 360º a cada dia. 

Às vezes eu sinto que não estava preparada pra nada disso. Mas, como eu sempre gosto de dizer, 'a dor é quem ensina a gemer'. E como ensina. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário