sexta-feira, 2 de abril de 2010

UMA FESTA

Hoje rolou o tradicional almoço da Sexta Feira Santa na casa de Rafa. É o dia em que a avó reúne toda a família e desde que eu namoro com Rafa, sempre vou. Ele já tinha contado a novidade ontem para algumas pessoas que até gostaram da notícia e até deram os parabéns a ele. 

Quando a casa tava cheia, Rafa foi contar à madrinha num cantinho, mas ela ficou emocionada e acabou chamando a atenção de todos. Quando perguntaram porque ela estava chorando, foi a hora que a notícia se espalhou. Aí foi uma festa, por incrível que pareça.. rsrsrs.

Todos nos deram os parabéns, o afilhado de Rafa também se emocionou, bem como a avó quando me deu os parabéns. Foi a grande novidade. 

Um filho não era bem o que Rafa e eu queríamos agora. Planejamos trabalhar muito, juntar dinheiro, casar, comprar uma casa, uma casa de praia, um carro simples e viajar muito. Sonhamos muito em pegar a estrada, só nós dois, com o básico pra levar e uma máquina fotográfica massa, pra registrar tudo. 

Pensamos também em várias luas de mel por lugares como Mangue Seco, Fernando de Noronha, Abrolhos e Ilhéus, além de tours por lugares históricos como Ouro Preto. Também queria muito levar Rafa pra Porto Alegre, porque ele ainda não conhece e foi uma cidade que eu adorei ir. 

Além disso, também nunca acampamos juntos, experiência que seria muito massa. E é claro que estávamos tentando juntar dinheiro pra ir aos jogos da Copa do Mundo no Rio de Janeiro. Também não conhecemos o Maracanã.

Aí, depois de uns seis ou sete anos de casados, teríamos uma filhinha que se chamaria Maria Joana e um menino chamado Raul, em homenagem a Raul Seixas, que nós dois admiramos. No entanto, Maria Joana acabou vindo mais cedo do que todos esperávamos.

Ao saber da notícia, ficamos chocados e tristes ao mesmo tempo, porque ainda não realizamos metade de nada disso. Mas nos amamos muito e continuar juntos é o maior plano que já fizemos.

Maria Joana aconteceu fora dos nossos planos, mas estamos felizes porque acabamos gerando o fruto de um amor muito forte. Acho que essa felicidade acaba se refletindo nas pessoas, quando damos a notícia, e todos que gostam da gente e torcem pela gente acabam ficando felizes por nós dois.


Além disso, vamos realizar tudo, só que a três. Maria Joana vai conhecer conosco o Maracanã, o Museu do Flamengo, Porto Alegre e Mangue Seco. Ela vai na nossa mala. kkkkkkkk.

Essa foto eu tirei na sexta, dia 2, ainda com quatro meses. Tá certo que eu estufei um pouco a barriga, mas é que Maria Joana tá se escondendo dos flashs. hihih.



Um comentário:

  1. ai q lindooo... só a alegria q é ver um novo ser fruto de um amor q eu vi surgir. FIQUEIII MUITO FELIZ Parabéns p vcs q são tão especiais que Deus achou por bem lhes dar Maria Joana p acompanhar em todos esses planos tão lindos q vcs estão construindo.
    Virei seguidora do blog da Mariazinha.

    ResponderExcluir