sábado, 3 de abril de 2010

O PAPAI

Rafa tá encantado com a experiência de ser pai. É incrível como uma notícia muda a vida e os sentimentos da gente. Maria Joana ainda nem nasceu, mas já provoca rebuliço. 

Toda hora ele alisa minha barriga e fala com ela. É bom porque já cria familiaridade com o pai. Eu não sinto muito ela se mexendo, só de vez em quando eu sinto umas pontadinhas no pé da barriga. Mas por enquanto ela tá quietinha. 

Na verdade, eu acho que Rafa ainda tá em choque. Mas tá ansioso do mesmo jeito que eu. Ele sempre fala que quer ver logo o rosto dela e acha que ela vai ter uma bundona e as bochechas redondinhas. Eu só quero que ela seja moreninha, não quero que seja branquela como a mãe. Se ela for saudável como a mãe e o pai, também tá perfeito. 

O tempo todo ele fala que essa experiência tá sendo "uma viagem". E é mesmo. É uma doideira. Sempre que me acordo, eu pego na barriga e vejo que é real mesmo. Ainda é difícil assimilar. 

  

Um comentário: