sexta-feira, 7 de maio de 2010

Pré-Dia das Mães

O meu primeiro Dia das Mães como mamãe será no próximo domingo. É muita loucura, nunca me imaginei comemorando o Dia das Mães com uma filhinha na barriga. A cada dia eu fico pensando se isso realmente está acontecendo. Minha barriga cresce cada vez mais a cada dia, e é cada vez mais inacreditável sentir ela tão grande e tão durinha.

E a cada dia Maria Joana fica mais danadinha, só quer saber de se mexer o tempo todo. Principalmente quando o papai fica conversando com ela. Às vezes fico imaginando Maria Joana tentando responder quando ele tá chamando por ela. rsrsrs. Engraçado isso, né?!

Hoje todas as mães da Secom ganharam um botão de rosa, inclusive eu. Então, tratei de arrastar Sílvio Rocha pra tirar umas fotinhas né.. rsrsrs.



2 comentários:

  1. Menina, tá muito linda a sua gravidez. E não é só estética...dá pra perceber a quantidade de empenho, carinho, cuidado e principalmente amor a Maria Joana. Deus abençoe!!!!

    ResponderExcluir
  2. Priscila, nunca mais tinha visto uma grávida tão linda assim!!

    ResponderExcluir