quarta-feira, 5 de maio de 2010

SEM TEMPO =/

Todo mundo fala que, quando a gente vira mãe, não tem mais tempo pra nada, que tem que se acordar mais cedo... etc e tal. Na verdade, eu sempre tive que me acordar cedo pra trabalhar, mas dessa vez o que muda é que eu estou sempre com sono. Gente, não sei se é a gravidez, mas ando com muito sono... por mais que eu durma, mais eu quero dormir.

É só deitar no sofá e assistir TV, já era. Não consigo mais assistir a um filme até o final. E quando vou ler uma revista, sempre me dá sono no meio da leitura. É isso mesmo, meninas, a preguiça toma conta do nosso corpo.

Agora, quanto ao tempo... rsrsrs. Ando com pouco tempo mesmo pra atualizar o blog, mas na verdade as causas são mais referentes ao trabalho. Recentemente houve algumas mudanças de pessoal, algumas pessoas entraram, outras saíram e como eu tenho as tardes livres, estou fazendo algumas trocas de horário. Nas últimas semanas, tenho trabalhado o dia todo. Não está cansativo, porque é bem tranquilo na Secom, mas eu acabo sempre me esquecendo de atualizar o blog.

Maria Joana anda ganhando muitas coisas. Já tem conjunto de chupetinha, de escova de cabelo e algumas roupinhas, além das sandalinhas também. Ontem teve o chá de fraldas da Secom e ela já ganhou algumas fraldas. Infelizmente, não houve fotos no chá, porque os fotógrafos também queriam comer kkkkkkk. Mas foi muito divertido.

Maria Joana também tá crescendo bastante, meu útero tá com 14 centímetros. Engordei quatro quilos (pra cinco meses tá bom, né). Mas minha barriga já tá tomando aquela forma de melancia. E todos dizem que minha bunda também tá maior.

Ela se mexe muito, muito mesmo. Principalmente de manhã, entre 8 e 9h, depois do almoço e à noite, antes de eu dormir. Carole disse que geralmente o horário que ela dorme dentro da barriga é o que ela vai dormir quando nascer. Bom, até agora ela dorme a noite toda ou, se tá acordada, não me acorda. rsrs.

Antes de nascer, ela já tá recebendo muito paparico, todo mundo fica alisando a barriga dela e perguntando se ela tá bem. Imagine quando nascer, acho que eu tenho que ter muito cuidado pra ela não ficar muito mimada.

Essa semana vou tentar tirar algumas fotos, ando fraca de fotografias. rsrs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário