quarta-feira, 2 de junho de 2010

NOVO CANTINHO

O tempo anda muito escasso pra atualizar o blog de Maria Joana, porque os últimos dias têm sido dedicados à mudança e organização das nossas coisas. Já estamos na nossa nova casinha, que aos poucos está sendo arrumada. O quarto de Maria Joana em breve também estará pronto pra recebê-la.

Ainda me recuperei totalmente do susto e da novidade de ser mãe e pra falar a verdade, ainda tomo sustos e acho incrível quando ela se mexe. Agora, tenho que me acostumar com a idéia e o dia a dia de morar junto (para uns, ser casada, mas ainda acho uma palavra muito forte). Com o tempo, eu percebo que a gente sempre está preparada pras mudanças radicais da vida, mas só sabe disse quando precisamos mostrar esse preparo. Mas vamos com calma, que eu ainda estou um pouco impressionada com o ritmo alucinante das mudanças.

O desafio agora é tomar conta de uma casa e dividir as tarefas domésticas. À medida que eu aprendo a cozinhar, vou ensinando a Rafa, que tá se saindo bem. Já fizemos alguns almoços juntos, mas temos consciência que ainda há muito a ser melhorado. kkkkkkkkkkkkkk. Mas acho que não passaremos fome. Meninos, a parceria e compreensão de vocês são fundamentais em todo esse processo, se não fosse o companheirismo de Rafa, com certeza tudo seria muito mais difícil. Mas, apesar das dificuldades iniciais, ter um cantinho é muito bom. Ainda mais com quem você gosta. 

Moramos num residencial e a nossa casa fica no térreo. No andar de cima, tem um menininho de dois anos que conversa bastante. E é engraçado como ouvi-lo cria ainda mais expectativas pela chegada de Mariazinha. Depois vou publicar algumas fotos nossas mais atualizadas.

2 comentários: