domingo, 8 de agosto de 2010

CHÁ DE FRALDAS

A cada dia tenho mais dificuldades em conciliar o tempo para atualizar o blog de minha filhinha. Infelizmente. Mas vamos às novidades.

A barriga está cada vez maior e mais pesada. Embora seja um caminho natural e inevitável, é sempre novidade quando acontece. hehe. E ela está descendo cada vez mais. Também sinto Mariazinha se encaixando no local certo, às vezes. Na parte de baixo da barriga, já sinto uma dorzinha e sinto que a grande hora está cada vez mais perto. 

Então, antes que ela venha e gere uma reviravolta no nosso mundo (mais do que já está gerando), fizemos ontem o Chá de Fraldas, grande acontecimento do ano (antes do nascimento dela, claro). Maria Joana ganhou centenas de fraldas e vários amigos de rocha vieram trazer energias positivas e demonstrar ansiedade com a sua chegada. Fico muito feliz que todos torçam por nós e pela minha pequenininha. 

Próxima semana vamos começar a mobiliar o quarto dela e esperar a cada dia pela grande bênção que está pra acontecer. Infelizmente, não deu para tirar muitas fotos da festinha, mas conseguimos registrar alguns momentos muito legais.  

Torta presente da tia Dij =)

A primeira bonequinha de Maria Joana.

Contabilizamos mais de 1.700 fraldas!! =)

Graande galera!!!

A barriga está imensa!!

Mamãe, jogando buraco!!

Dediquei a grande canastra de mil pontos à minha filhinha!! 
Claro que agradeço ao meu parceiro de jogos e conquistas, Breno. 

Papai e tio Hugo!

Papai e tio Luis Mário. 

Os paparicos.

A galera resenhando no fim de noite.

Presentinho da tia Dij, vascaína de meia-tigela, 
e do tio Anderson, grande flamenguista. kkkkkkkk

Presentinho da tia Yérsia, que apesar 
de sumida, está sempre nas lembranças.



Um comentário:

  1. Olá! Visite o blog http://amormaior-se.blogspot.com
    Beijos e tudo de bom.

    ResponderExcluir