segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

MODA BEBÊ

Em outro post, vocês viram que eu reclamei da exclusividade de sandálias cor de rosa para meninas no mercado. Rodei por horas para encontrar uma sandália que fosse branca, verde ou vermelha para Maria Joana. Pois bem, conversando com outras mamães e papais sobre o assunto, percebo que é cada vez maior o número de pessoas que querem se livrar da ditadura do rosa e do azul que insiste em predominar o universo do recém-nascido.

Nas lojas de artigos para bebê, percebemos que as roupinhas e sandálias vem ganhando tons diferentes da já desgastada dicotomia rosa-azul. Mas, mesmo assim, ainda é difícil diversificar o guarda-roupa de nossos bebês. Mas, navegando pela internet, descobri uns modelinhos de bodies para recém-nascidos que provavelmente serão roqueiros. Engraçado, não?! Mamães e papais que curtem Rolling Stones, AC/DC, Beatles, Ramones, entre outros, vejam que criatividade. 

Exemplo de lindo bodie para recém-nascido roqueiro

Outra coisa. Sabemos que aqui no Brasil não comemoramos com ênfase o Dia das Bruxas como fazemos com o carnaval e com o São João (principalmente no nosso caso, que somos nordestinos). No entanto, vejam que graçinhas essas roupas com motivos do Halloween.

Modelo de vestidinho para o Dia das Bruxas

Obs.: Se alguém encontrar por aí modelitos para bebês regueiros, por favor, me avise. É duro criar um bebezinho regueiro nesse mundo capitalista. =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário