domingo, 2 de janeiro de 2011

REVEILLÓN

2010 foi um ano cheio de surpresas boas e inacreditáveis. De janeiro a dezembro, diversas novidades permearam meu dia a dia. Em apenas um ano me formei, consegui dois empregos, engravidei, fui demitida de um dos dois, me casei, saí da casa de meus pais, tive minha filha, voltei à academia e me matriculei na auto escola. Ufa! Certamente há outros detalhes dos quais não me lembro agora, mas só esses fatos já são suficientes para ilustrar o furacão que foi o ano de 2010 na minha vida.

Mas, mesmo já tendo comemorado 25 aniversários, somente agora eu entendo porque essas datas são tão importantes em nosso calendário. Para uma mãe, comemorar o aniversário de um filho é algo sem explicação. Sempre que chega o dia 10 de todo mês, me lembro da gravidez, do parto e daquele momento inesquecível em que peguei Maria Joana em meus braços pela primeira vez.

Bom, no meu primeiro Reveillón como mãe, todas essas lembranças vieram à tona no momento em que eu assistia à queima de fogos aqui na rua, com Maria Joana nos braços. Tive que segurá-la, pra que ela não se assustasse com os fogos. Adivinha... a maior queima de fogos, vários sons de carro tocando na rua, duas caixas de som aqui mesmo em casa, e ela dormiu a noite toda de Reveillón. Só se acordou às 7h da manhã do dia 1º.

Maria Joana dormiu tanto que nem tiramos fotos com ela. =/ Triste, não? Pois é, esse Reveillón ficará sem registros fotográficos. Mas as emoções nunca serão esquecidas. =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário