quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

ENFIM, GRÁVIDOS

Gente, a dica de blog de hoje é especial e peculiar. O link de hoje é do blog Enfim, grávidos.

Ele é diferente porque, ao contrário de centenas de blogs que existem sobre maternidade (o que é muito bom para democratizar as informações), foi feito por um pai. Pelo pai da Morena, que ainda vai nascer. O Enfim, grávidos fala sobre paternidade e foi criado pelo Gabriel, marido da Carol, para passar informações aos seus pais, que moram na Bahia.

No blog, Gabriel fala sobre suas expectativas a respeito da paternidade e mostra uma visão diferente a que estamos acostumados: a visão de um "pai grávido" que encontra uma escassez de informações sobre o assunto - se comparado ao volume de novidades que chega até a mãe.

Gabriel apresenta suas emoções de forma bem humorada e com uma escrita muito boa de se ler. A editoria é da jornalista Manuela Macagnan, amiga do Gabriel. Inclusive, ele já anunciou em post recente que pretende lançar um livro sobre a experiência.      

Enfim, essa é uma grande dica, porque o blog da Morena é muito bom de se ler. E o fato de ser escrito por um pai amoroso e participativo torna a leitura muito mais bonita. Adorei conhecer o Enfim, grávidos!


=) 


Blog da Morena encanta pela peculiaridade

Nenhum comentário:

Postar um comentário