quinta-feira, 3 de março de 2011

6º "MESVERSÁRIO" E CARNAVAL

Gente, sei que tô devendo novos posts... já estão me cobrando. #)

Na verdade, esses últimos dias estão sendo de adaptação, porque pela manhã estou de volta ao trabalho (ainda me acostumando à "nova" rotina após quase seis meses) e à tarde e às vezes à noite tenho aula de direção na auto-escola (todos os dias até o final do mês). Então, tempo eu até tenho de atualizar... falta-me um pouco de disposição, pra ser sincera.

Vamos às últimas (e mais recentes) novidades. No próximo dia 10, Maria Joana completa seis meses. Claro que o dia 10 sempre será especial pra mim em todos os meses. Mas o sexto "mesversário", eu acho especial... como alguns pais acham o aniversário de 15 anos especial. Minha filha chegou à metade de sua saga para completar um aninho. Quer coisa mais especial?

Então, pretendo comemorar de forma especial, embora singela. Mas ainda não sei o que fazer. Aceito sugestões!!

Ah! Amanhã começa o carnaval e é claro que, com pais boêmios, Mariazinha não poderia deixar de curtir seu primeiro carnaval. Amanhã à tarde pretendo comprar a fantasia, pra que ela possa distribuir seu lindo sorriso no Rasgadinho.

Já tenho uma idéia de fantasia, mas vou fazer um pouco de mistério. Depois eu posto as fotos... rsrsrs.

Jully, não estou esquecida da sua entrevista não, será publicada!!! =)

Beijos a todos e bom carnaval!!!

Um comentário:

  1. ...pára tudoooooooooooooo!!!
    que coisa mais linda é essa hein??
    arrasou no rasgadinhoo...kkkkkkk
    perfeita!
    bjão Pri

    ResponderExcluir