sábado, 5 de fevereiro de 2011

MAIS UMA... SARINHA!!!

Cris e Sara se conhecendo... =)
Que tia mais desnaturada!!! A pequenina Sara nasceu no último dia 24 de janeiro, de parto cesáreo, e só agora eu fiquei sabendo. Quem é Sara, Pri? 

É o raio de sol da nossa colega jornalista Cris Abreu (a pobrezinha também é filha de jornalista, assim como Maria Joana.. rsrsrs).

Mas, apesar de ter que lidar com o cansaço da profissão da mãe e a rotina sem horários, temos certeza de que ela receberá bastante amor e tudo o mais que uma princesa merece. 

Pois é, e eu só soube agora... a licença-maternidade é algo maravilhoso, mas algumas notícias não chegam tão rápido em nosso colo como antes. Mas vamos ao que interessa...

Se ela mama? Segundo a mamãe, ela é um "dragão voraz"... kkkkkkkkk (gostei da definição). E dorme bastante, também. Seja bem vinda a esse mundo, Sarinha!! Muita saúde, amor e que você cresça rodeada de muito carinho.

Sarinha! =)

No colo do pai

De olhinhos abertos


Um comentário:

  1. que fofo! Amei o post tia Priscila, mamãe é meio preguiçosa pra manter o blog dela atualizado, então é bom me ver em algum lugar do mundo virtual (Sara) rsrs :)

    ResponderExcluir