sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

A TODO VAPOR

Estamos chegando ao final do quarto mês de Maria Joana... cada dia mais sapeca e espertinha. Na semana passada, ela aprendeu a se virar sozinha. É só deitá-la com a barriga pra cima e ela logo se vira e fica levantando o bumbum na tentativa de engatinhar.. mas por enquanto, só se arrasta. 


Deitada para cima...

... se virando...

... até ficar de bruços!!

hahahaha

Curiosa toda!!


O berço já está pequeno pra tanta estripulia. rsrs. Os móbiles antes pareciam inatingíveis. Agora ela se estica toda e não só topa com as mãos como também estica o pé para chutar. 

Já direciona as mãos para o que quer e leva direto à boca. E quando não consegue se arrastar ou pegar o que quer? Abre o maior berreiro. Como é que eu vou ensinar a ela que, ao invés de chorar, ela tem que insistir? Mas eu acho que ela vai aprender sozinha, mesmo... =)


Um comentário:

  1. Agoora sim ela vai poder dormir como achar conveniente. Tá de parabéns Maria Joana!
    Eu tb me viro várias vezes quando durmo, e aqui vai a dica: de bruços é mais massa!
    Xeru Pri, o blog tá lindo!

    ResponderExcluir