sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

NOVIDADES E INTERATIVIDADE

Olá, pessoal!! Mesmo mantendo contato com várias pessoas através desse blog e percebendo que gente do mundo inteiro dá um saque nas novidades "mariajoanísticas" (ahahaha), sinto-me como se estivesse falando sozinha, ao atualizar esse blog.

Por isso, decidi dinamizar e tornar mais interativo esse nosso contato. Chega de apenas vocês ficarem sabendo sobre essa minha experiência maravilhosa que é ser mãe de Maria Joana e acompanhar cada passo do crescimento dela. Vamos saber mais sobre outras mamães e papais por aí afora sobre suas vivências. Justo, não acham? Pois é, eu também acho. 

Por isso, vamos incrementar o blog com algumas novidades a cada dia da semana. Acompanhem e participem: priscilaviana@gmail.com. 

1. Segunda-feira - Moda mamãe-criança. Vamos compartilhar imagens e falar sobre a moda que envolve a mamãe em suas diversas fases: gravidez, pós-parto, etc. E não é porque a criança é pequena que ela pode andar de qualquer jeito pela rua... moda infantil também tem seu espaço.


É possível, sim, ficar barriguda e linda!! Todas as segundas.

2. Terça-feira - Dia das Mães. As terças serão o dia de divulgar entrevistas com outras mamães que tenham filhos de diferentes idades. Vamos saber sobre suas experiências e depoimentos a respeito da maternidade.

Aline falará sobre as estripulias de Ethan na próxima terça.
Foto: Ana Lícia Menezes.


3. Quarta-feira - Palpites. Quer acompanhar outros blogs e sites sobre o mundo materno e paterno? Esse é o espaço... quarta-feira é o dia das dicas. Sugestões de link? Mandem para mim... mandem mesmo! =)

Quer divulgar sua página? Mande pra cá. =)

4. Quinta-feira - Dia dos Pais. Vocês acham que eu me esqueci de vocês? Não, não. Vamos mostrar a todos que o pai moderno é muito diferente do que se pinta... ele é mais participativo e se preocupa com a educação das crianças. Você troca as fraldas de seu bebê? Dá remédio? Toma conta sozinho e ainda se garante? Participe! Vamos mostrar que não é só a mamãe que se destaca e merece elogios. =)

Toda quinta é Dia dos Pais no nosso blog!!!

5. Sexta-feira - Por aí... Enquanto navegava pela net, encontrou algum vídeo interessante, divertido e criativo com crianças? Mande pra cá. =)

Mande seu vídeo e compartilhe suas risadas conosco!!


Quer participar? Mande seu e-mail para: priscilaviana@gmail.com. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário