domingo, 6 de março de 2011

CARNAVAL 2011

Um registro antes de sair de casa
Não gosto de reclamar da vida... mas reclamo, sim, de várias coisas da minha infância. Meus pais nunca me fantasiaram para o carnaval!! 

Não tenho nenhuma foto vestida com qualquer fantasia que seja. Eu sempre via crianças fantasiadas e ficava com inveja. Tinha vontade de arrancar as roupinhas das meninas, sair correndo e vestir. rsrs.

Portanto, pessoal... curtam a curtição de seus filhos!! Importem-se com o que eles admiram e sorriam com as alegrias deles!! E foi por isso que eu decidi que em todos os anos irei fantasiar minha princesa para o carnaval. 

Começando por esse, claro... seu primeiro carnaval de rua!!! 


Rodamos o centro da cidade - o pai e eu - atrás de uma fantasia graciosa que coubesse em Maria Joana. E encontramos... o preço foi meio salgadinho, mas valeu a pena!! No próximo ano, me lembrem de mandar a idéia para a costureira com antecedência. Além de economizar, ainda posso personalizar a roupinha dela. 

Ontem, sexta-feira de carnaval, a levamos para o Rasgadinho, totalmente no clima da festa.

Mariazinha fazendo sucesso na avenida... rsrs.
Gente, Maria Joana fez tanto sucesso que teve até gente pedindo pra tirar foto com ela. Todo mundo que passava, parava pra mexer com meu bebê. Até mesmo uma senhora me recomendou que colocasse uma folhinha de arruda no bracinho dela. 

Sem contar os meus conhecidos que paravam pra paparicá-la e passavam direto, sem nem olhar pra mim. Bem que me disseram que a partir de agora eu deixo de ser Priscila pra ser "a mãe de Maria Joana".. hahahaha. E com muito prazer!!
Aproveitando a festa no colo do pai

Eita bochechinha gostosa de mamãe!!

Interagindo com Terezinha

Todos juntos!

Até Caynã apareceu...
diz ele que tá paquerando Maria... rsrs.

2 comentários: