domingo, 3 de abril de 2011

Quantos bebês, quanta vida, quanta alegria... =)

Como é bom celebrar a vida. O sobrinho de minha amiga Mayra finalmente nasceu!! Isaac é fofinho demais, parece um tourinho. Nasceu no último dia 30 de março, com 3,815 kg e 51 cm. Segundo a titia (ainda não falei com a mãe, Natália), ele mama bastante, dorme direitinho e é muito agitado. "Parece que ele já nasceu com um mês", disse a tia Mayra. Como o significado do nome Isaac é "sorridente", desejamos ao pequeno abençoado muita luz, saúde e alegria por toda a vida.

O pequeno Isaac já faz gracinhas =)
Váários outros bebês também já deram o ar de sua graça pelo mundo e eu, atrasada como sempre, não dei o devido espaço para que eles exibissem suas figuras por aqui. Mas agora, com mais tempo, lá vai... um de cada vez.  

O pequeno Gabriel, filho dos militantes Jessy Dayane e Gilson Júnior, também é fofinho e bastante privilegiado. Nasceu numa grande data, no dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher - em homenagem às mulheres socialistas e trabalhadoras -, com 2.345 Kg e 44 cm. Já está perto de fazer um mês, é mole? Vejam que coisa gostosa!!

O futuro militante tem nome de anjo: Gabriel
Outro amiguinho de Maria que já deu o ar de sua graça é Enzo. Ele nasceu um dia depois que Gabriel, no dia 9 de março, através de parto cesáreo, com 3,310 kg e 49 cm. Parabéns, querida Laila! Outro que mama bastante, né?! 

Enzo e seu rostinho perfeito!
Como mãe, desejo a todas as mães aqui citadas a paciência e a serenidade necessárias para criar seus filhos. Amor não precisa desejar, esse eu sei que tem de sobra. Beijos no coração de todos!! =)
           

Nenhum comentário:

Postar um comentário