quinta-feira, 8 de abril de 2010

SAÚDE E PRAZER



Não é porque ficamos grávidas que vamos abdicar dos prazeres da carne, não é mesmo? Pelo contrário, penso que nessa época devemos aproveitar para explorar ao máximo a nossa sensualidade, bem como exaltar a simbólica barriguinha de forma sexy. 

Não sei se, quando estamos grávidas, a nossa libido aumenta, mas também não vejo motivos pra deixar de lado a parte sexual da relação. Também acho que a fase pode ser melhor aproveitada para conversar mais francamente sobre sexo com o parceiro, colocando na mesa as inseguranças e dúvidas, já que nosso corpo vai mudando a cada dia. Conversar abertamente nunca é prejudicial. Pelo contrário, só tende a gerar cumplicidade.

Pesquisando sobre o assunto, encontrei uma página virtual que mostra 10 sugestões de posição sexual para gestantes. Segue abaixo o link. Meninas, comentem, viu?! kkkkkkkkkkkkk.


Um comentário:

  1. Pri, não sabia minha linda!
    Primeiramente muito obrigada por dar lá uma conferida e deixado a sua marquinha, adorei o comentário. Me deu um gás a mais pra continuar!
    Agora sim.
    Que bom passar por aqui e ver a tua felicidade e as tuas novidades!
    Espero que você seja muito feliz minha linda, você merece e o Rafa também.Vocês são pessoas iluminadas que se completam. A Maria Joana só vem a completar.
    Muito feliz, você não imagina mesmo o quanto!
    Tô te seguindo por aqui.
    Quero saber de cada momentinho desse seu momento, do crescimento desse ser de luz que você carrega dentro de ti.

    Gosto muito de ti menina. Gosto de ti de graça.
    Do Rafa também, ele é um cara sem comentários.

    Beijos dessa sua nova seguidora e antiga fã.

    ResponderExcluir