terça-feira, 29 de junho de 2010

TUDO PERFEITO!!! =)

Da semana passada pra cá, acabei tendo oito dias de folga, por conta dos festejos juninos e dos jogos do Brasil na Copa do Mundo. Então, confesso que não atualizei o blog por preguiça.. rsrsrs. Dormi bastante durante esses dias de folga. Ao contrário de Maria Joana, que se fica o tempo todo 'fritando' aqui dentro. 


Ontem fizemos a ultrassom morofológica que, de acordo com o médico, serve para avaliar a formação dos órgãos do bebê. Segundo a médica que fez o exame, ela está perfeita!!! =)


Não deu para gravar num DVD, porque fizemos em uma clínica mais popular, onde o exame é mais barato. Mas deu para ver perfeitamente nossa bebezinha. A médica confirmou que é mesmo uma menina, segundo mostra a foto abaixo. 




Na hora do exame, ela estava dormindo, quietinha, mas se acordou no meio do processo. Bocejou, coçou os olhinhos, mexeu as mãos. E também vimos o coração bater ainda mais forte do que da última vez. Foi lindo ver minha filhinha novamente, mas o melhor de tudo foi saber que está tudo correndo perfeitamente.


O papai não falava nada, só ficava olhando espantado, em choque. Menos atônito do que na primeira vez, mas mais feliz também. Agora vamos esperar. E a ansiedade é cada vez maior. 


O rostinho lindo da minha bebezinha. =)
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário