terça-feira, 20 de julho de 2010

PRESENTINHOS...

Olá! Já são muitos os chinelinhos, sapatinhos e vestidinhos que Maria Joana vem ganhando dos tios, primos, e amigos. Quando estiver mais perto de sua chegada, vamos juntar todo o enxoval em cima da cama e tirar uma foto daquelas gerais, pra guardar de recordação. Claro, não posso esquecer de dizer que o primeiro presentinho foi da tia Karolízia (senão ela me mata.. rsrsrs).

Por falar em fotos, no próximo mês de agosto vamos fazer a tão prometida sessão de fotos... eu, o papai e a protagonista da sessão, claro. Ainda estamos vendo se vamos à praia, a um parque ou qualquer outro lugar que remeta alegria e tranquilidade.

Minha mãe e minha cunhada estão preparando vários conjuntinhos de berço e meu sobrinho predileto está com um pouco de ciúmes. Ele ainda é pequenininho pra saber o quanto o lugar dele no meu coração e na minha vida são únicos e intransferíveis. E que ele é amorzinho da minha vida!!

Rafa anda cada vez mais empolgado e ansioso, principalmente quando vê que Mariazinha sempre responde às conversas dele. Dizem que a filha sempre é mais apegada ao pai, mas não sei. Acho que tudo depende da filha, do pai e da personalidade dos dois. Mas já percebemos que ela não pode ouvir a voz dele. 

Como a barriga está enorme, as pessoas sempre ficam perguntando se é menino ou menina, quando vai nascer e desejam "uma boa hora". =)


Nenhum comentário:

Postar um comentário