sexta-feira, 15 de outubro de 2010

CHECK-UP

Como minha fofucha acabou de fazer um mês, ontem tive que levá-la a mais uma consulta com a pediatra da maternidade onde ela nasceu. Na verdade, trata-se de uma revisão, já que ela passou uma noite na Unidade de Tratamento Intermediário.
Pesando 4,2 kg.
Medindo 55 cm.
Graças a Deus, minha pequenininha apresenta um desenvolvimento perfeito, segundo a médica. Ela está com 55 cm (cresceu 6 cm desde o nascimento) e pesa 4,2 kg (engordou 0,8 kg). Como a minha produção de leite é abundante, ela não vai precisar tão cedo de algum complemento. 

Tem mocinha mais comportada?
Ainda segundo a médica, ela é bem espertinha pra um mês e está de parabéns pelo crescimento!! Tão bom ouvir isso em uma consulta médica né?! 

Acho que estou sendo coruja demais, mas também tirei fotos da consulta. rsrs. Será que é exagero? Pode até ser, mas acho que tudo é recordação.

Pedindo socorro à mamãe!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário