terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Chapolin Colorado, muita criatividade e uma ótima socialização


A criativa decoração do Chapolin Colorado
O que vemos em um aniversário geralmente são mesas e cadeiras muito bem espalhadas no espaço (geralmente o quintal de casa ou um salão de festas), com o espaço de decorações à parte. Uma big mesa onde ficam a torta e toda aquela gama de enfeites temáticos, ao lado da caixa de presentes e a infalível e irresistível mesa de doces e chocolates por perto.

Mas, no último domingo, Maria Joana e eu fomos a uma festinha de aniversário super criativa e diferente. Era a festinha de um aninho do Ravi, filho da querida Débora, contemporânea da UFS. O tema por si só já é bastante criativo: o Chapolin Colorado. A decoração do espaço em vermelho e amarelo foi um charme total!

O melhor espaço de socialização
que já vi em uma festinha
Mas, além da marreta biônica e das anteninhas de vinil que fizeram a gente recordar de nossa infância (quem nunca curtiu o Chapolin Colorado?), um detalhe muito bom chamou a atenção e fez o diferencial de todas as festas para onde já fui.

Além das mesas colocadas no salão, Deby criou um espaço de integração muuuuito divertido, com tapetes, esteira e várias almofadas no chão. As crianças adoraram e Maria Joana se jogou. Rolou, caiu, levantou, deitou... ela amou a ideia.

Uma coisa simples e que fez da oportunidade um grande espaço de socialização entre mamães e bebês. O cenário não foi "cada amigo em suas respectivas mesas", mas todas as mamães e as crianças interagindo no chão, entre as almofadas, descalças... enfim, à vontade!

Os bebês brincando entre as almofadas
 
Mamães e filhotinhos à vontade...
Tá aí boa ideia para as mamães e papais :-)

A mamãe e o aniversariante

Hellen e a pequena Lys, ao lado de Ravi e da mamãe Deby

Maria Joana e sua nova amiguinha, Ananda.
As duas brincaram juntas quase a noite toda. rsrs

Quanta gente feliz!

Ravi, Maria Joana e a marreta biônica interagindo entre si
As crianças aprovaram o espaço de socialização

Nenhum comentário:

Postar um comentário