terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Reutilizando o berço

É difícil perceber que eles estão crescendo, mas temos que encarar de frente. E é nos momentos rotineiros que percebemos isso. Um deles, sem dúvida, é o momento de trocar o berço pela cama. Já adiei demais, mas tenho que reconhecer que passou da hora. Ganhamos de presente aquele berço que vira cama, então nem a desculpa de não ter dinheiro pra comprar cama cola mais. Precisamos apenas de uma chave de fenda. Só isso. E mesmo assim sempre deixei pra depois essa operação demarcadora de tempo. Mas a hora chegou.

Pensando cá com meus botões, olhava para as grades e a parte de trás que teremos que tirar e pensava: "o que raios vou fazer com isso?" A priori elas não têm utilidade nenhuma, então não em cabimento doar pra alguém. Mas estão tão novinhas, também não tenho coragem de jogar no lixo. E, como sempre, o mundo sábio e amplo dos blogs me dá um caminhão de ideias. Depois dessa mega pesquisa, decidi finalmente fazer meu sofá - o da foto 10. 

Estante para revistas.

Mesinha de estudos.

Mesinha de estudos.

Porta toalhas.

Estante para os livros.


Porta-revistas.

Sapateira.

Sofá de jardim.

Sofá de jardim.

Sofá de jardim.

Estante de ateliê.


Nenhum comentário:

Postar um comentário